domingo, 8 de agosto de 2010

Meu melhor amigo, minha vida, meu tudo, Eu AMO-TE «3


Sabes, melhor amigo, eu não posso prometer que a nossa cumplicidade, os nossos momentos, alegrias e tristezas sejam para sempre, eu nem sei se vou errar, por isso não posso prometer. Não que não queira prometer-te, mas maior que o medo de falhar, é o medo de te desiludir, e isso eu não me perdoaria, NUNCA (…) Mesmo que ninguém compreenda, e disso nem eu, nem tu precisamos, tudo que pode parecer inexplicável, perto de ti se torna diferente, mágico, agora sei . O friozinho na barriga, a vontade de te falar, e tudo mais é por seres quem és, o meu melhor amigo . Tenho um orgulho enorme por ter conseguido ter (-te) até agora perto de mim o inigualável. E sabes o porquê desta confusão, deste friozinho na barriga ? – é que estar ao pé de ti, estar aqui para ti é o melhor que me pode ter acontecido, e eu não quero que tudo isto morra. Posso prometer, apenas,necessito-TE . És completamente diferente , tens uma força invejável, e quando te ousas estar mal, basta um “então meu amor?” e recomeças, soltas tudo que há para contar, escutas-me e no fim, só tens é de chorar e acalmar e tudo fica bem *.* , é assim e tu sabes que é verdade. Orgulho demais em saber que tu me ouves, e sempre fazes como digo, nem que dês a volta maior, mas o fim é sempre como combinado, porque a isto sim se chama de amizade verdadeira. Nem se te deva homenagear, agradecer, admirar ou honrar, quero é que saibas que é especial, e nenhum amor tem explicação, sente-se e constrói-se, tal como o nosso que a cada dia aumenta. As parvoíces ? Ora , o melhor amigo diz que sou FEIA , mas momentos a segui me chama de LINDA. O melhor amigo diz que “quem te disse que acordar com a tua voz é bom? Quem te enganou? , mas no momento a seguir desata a RIR , é sinal de mentira . Mandam-se mensagens estapafúrdias a chamar umas 100 vezes “ SARA ! SARA ! (…) LUIS ! LUIS ! (…) São tantas as gargalhadas, os pedidos ‘por favor’ , ‘fica comigo’ é tão boom . - As tuas lágrimas, e essas só eu as oiço, dão-me força ara VIVER ! Eu talvez não consiga expressar as palavras certas, não consiga definir aquilo que devia, e não consiga descrever aquilo que devia ser descrito! Apenas só te sei dizer, que não é um simples texto como este, que vai mudar as coisas. Nós não precisamos de nada disto, não precisamos de textos, de fotos, de hi5’s, de mensagens... Só precisamos de nos ter sempre um ao outro, sem qualquer obstáculo ou barreira e isso muda tudo ;) É o meu único desejo, ter-te sempre ao meu lado, melhor amigo :) Isto marcou tanto melhor amigo “ Obrigada meu amor . Nunca tive uma melhor amiga como tu . Tenho o maior orgulho naquilo que és , e que te tornas-te comigo . Eu amo-te para sempre” , as l+lágrimas de felicidade, eu estava no auge ao ler isto e muito mais :$ A cada momento que passa, cada hora, minuto e até mesmo segundo eu me alegro mais de te ter conhecido $: Não passavas de um conhecido, um mero rapaz que estudava em Matosinhos como eu, cujo o contacto apareceu por magia, num momento onde nada fazia sentido e tu eras, só, mais um qualquer :s Porém, nada fica em vão, ou aumenta ou passa de vez (...) , tu ficaste . Permaneces, e hoje, mais que nunca, meu amor, nós sabemos que é para sempre (: EU AMO-TE (L) Não tenho definição para ti melhor amigo, apenas te sei amar eternamente «3

Sem comentários:

Enviar um comentário