segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PERSISTENTE (diz-te algo? :$) [ antigo ]

Posso ter o meu feitio que tanto te enternece e o que mais te aborrece, mas sou eu quem se apaixonou por ti, ontem, e hoje continua apaixonada. Ainda me encantas, e ainda me fazes sonhar. Distante ou não, tens presença em mim. Deixa-me continuar a ser a noite sem rumo, o motivo de amanhã, não apagues de ti a parte que tens de mim. Não queres continuar a mostrar quem és perto de mim? Tu ficas diferente do que és, porque ficas enternecido com o meu jeito timido ao teu lado, e eu fico com sorriso encantado de te ouvir. As tuas palavras não ficam soltas, flutuam na mente com tom apaixonado, enamorado. Não és meu, não sou tua, mesmo que partilhemos uma vida, somos um pedaço de cada um oferecido pelo amor, vê as coisas deste jeito :)
Tenho vontade de estar contigo, minha melodia. Estou numa estrada desconhecida, ao teu lado, longe e perto de mim, com os paralelos soltos, e tanto sonho ao longe como ao perto, mas estou aqui para te sentir, ver sorrir e dizer o quão me adoras. Aprendendo a ser feliz contigo, da maneira que tu és, e como eu quero ser contigo. O passado ficou na outra bagagem, entrei noutra marinha, num outro barco, com uma outra mala, com um outro piloto e quero seguir viajem, diz-lhe para nos levar ao paraíso, e deixa a indiferença em terra . Não venhas dizer que vieste só de passagem, estende-me a tua mão, dá-ma e fica comigo. Não tenhas medo, temos o mundo.
Adoro-te, meu amor *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário