terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tiago Nogueira :)

Pouco a pouco tenho vindo a escrever para pessoas que vêm aparecendo de novo, ou com mais presença, e ainda faltam algumas pessoas :) , o que é bom . Não é que o tiago tenha saído, porque não saiu, apenas tivemos rumos diferentes e desde o Natal que as coisas mudaram um pouco . A nossa relação é construída de altos e baixos, e bem que nós sabemos, mas é bonito saber que estamos aqui um para o outro, sempre . Tu és imporatnte, deixa-me já dizer-te . Não és nem foste um grande amor, mas és e serás um grande amigo, e nenhum irá nunca elogiar da maneira que tu em elogias, e nenhum ou ninguém terá o significado que tu tens . Lembraste do inicio ? Já foi à quatro anos e nós acabamnos por ser uma mentira tornada verdadeira . Sim, é de se confessar que fui uma parva, diria, criança ao deixar-te uma msg no hi5 ( -.-' ) daquele tipo, mas tu gostas-te, por favor, eras o Tiago e ao final dum mês até que me respondeste e desde então foi muita cumplicidade, eu posso até dizer que já consigo terminar as tuas frases, e não que sejas previsível, eu é que sei parte te ti de cor . Já chorei por ti, e já ri contigo, já passeamos de mão dada, e já cantamos juntos, já escreveste para mim, e eu já escrevi para ti. Tive capacidade de te deixar sem respostas, e tu a mim :$ , e sim, é dificil. Somos os maiores orgulhosos de sempre, portanto, quando nos chateamos ou metemos o sentimento bem em cima ou então, deixa que fica para a próxima . Já deixaste as tuas cartas escritas no meu coração, e já ficaste à porta com as malas, eu nem tive vontade de te chamar, e recordo-me de uma ou outra vez em que te bati à parto e não reconhceste o meu tocar, e perguntaste quem era, ficando eu caída no chão. Eu gosto de saber que muita gente acha isto ou aquilo de ti e não te diz, pois é, eu acho tudo que acho de ti e digo-te sem qualquer problema . E queres saber ? Digo-to agora : realmente és magnifico,e conhecer-te fez-me bem, és compreensivo e para te tirar do sério não é fácil, pois, mas não és perfeito, és quase ( xD ) , és bem complexo quando estás de mau humor ( diga-se já que é raro ) , tens uma teimosia fora do normal e até atingires o teu objectivo não páras, a tua humildade é explendida, e admiro-te pelo homem que és . Recordas-te ' eu sei que tu és aquela, e haverá mais bela que sara daniela? ' oupa , eu sei que no momento derramei lágrimas por ti, a envolvencia foi bonita , e obrigada por tudo meu amor .
Eu estou aqui para ti, até um dia chamado eternidade e tu para mim, que eu sei :)
Não mudes de morada, nem deixes que o correiro faça extraviar as cartas, atende as chamadas e liga as vezes que quiseres, responde a mensagens patetas e não ficarás sem respostas sem sentido, eu adoro-te , e canta para mim as canções mais belas, e dá as melhores gargalhadas, fala as tuas melhores palavras, e diz as tuas parvoíces mais fora do normal, deixa-me aceitar a tua rebeldia, e a tua passividade deixa para o amanhã . Meu TN , gosto muito de ti, grandioso amigo «3

1 comentário:

  1. LINDO

    estou mesmo sem palavras (é raro) mas pronto conseguis te mais uma vez amiga

    ;b

    adoro'te

    ResponderEliminar