quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Princesas, Princepes ♥

Eu teria tido um sonho onde me ensinaram que o amor seria um só e para sempre.
" Disseram-me que no amor eu era a princesa e tu o príncipe, e que com o passar do tempo viríamos a ser, eu a rainha e tu o rei.
A nossa casa seria um castelo com magia, árvores bem tratadas por um jardineiro vestido de verde que trabalharia a todos os amanheceres de Primavera a Primavera, e as rosas teriam todas as cores naturais mais belas, teríamos alguém que tratasse do nosso castelo e nos levasse o pequeno-almoço ao quarto. Tudo isto depois de ter-mos um casamento com uma imensidão de convidados, onde irias fazer-me uma declaração de amor e eu faria de tudo para te tratar bem, e não te perder para outra que não fosse princesa, mas que te roubasse de mim. Teríamos caviar no jantar, espumante francês e o bolo de casamento enormesco decorado com pétalas de rosa prateadas com uma cachoeira e tudo, e lá no topo estariam dois bonequinhos que representariam o nosso amor, mas antes, antes do nosso amor ser abençoado naquela balsa inglesa que tivéramos treinado duas semanas antes, tínhamos tido uma relação duradoura, éramos os namorados mais felizes do universo. Passeávamos de mão dada, por todo o mundo viajávamos, partilhávamos um sorriso sem preço, fazíamos surpresas a cada dia, e tudo era perfeito. Pedias-me para ser tua noiva à beira mar com todos os que nos amavam, e comigo,  e contigo, para sempre ficariam, pois esses são os mais verdadeiros, e não invejam, ajudam.
Ao fim de um tempinho teríamos uma filha linda, com uns cachinhos loiros, olhos azuis e iria ser a razão para tudo, quando ela crescesse iria contar-lhe o dia do nosso casamento, o tamanho do meu vestido branco, comprido, simples mas lindo, o meu penteado e o sorriso que me deste ao ver-me entrar naquele jardim onde  na minha mão puseste um anel de amor eterno, com o nome de aliança.
E sabes ? 25 anos depois comemoraríamos as bodas de prata com o mesmo vestido, mas desta vez chegarias num cavalo branco, tínhamos decidido mudar um pouco.  E tínhamos os mesmo amigos naquela festa, já com os seus filhos. A felicidade seria imensa, intensa e inigualável, tínhamos o amor mais bonito.
As noites passadas contigo na cama, a falar seriam as mais bonitas e duma forma desigual recordávamos a primeira noite juntos naquela cama daquele hotel no paraíso que é Pernambuco. Entreguei-me a ti e tu a mim, a primeira vez e mais bonita, talvez. Descrevíamos assim como, união de amor.
Fui tua, e serei assim sempre. (...) "
Eu acordei do sonho, fiquei entusiasta, pensei não puder ser real, mas se existe eu quero puder encontrar, deixar as rudezas, viver, encontrar uma pedrinha, passar a mão e encontrar o meu Príncepe.

Sem comentários:

Enviar um comentário