segunda-feira, 13 de setembro de 2010

estou aqui.

Queres mesmo tornar a ir?
Um amor, amizade, valor, carinho, felicidade, luta, conquista, persistência, orgulho, vivência, instintivo, união, complicação, é tudo o que somos .
Talvez estas últimas conversas tenham mostrado muito do que fomos, somos e podemos ser, resolvemos problemas mal resolvidos, esclarecemos situações mal esclarecidas, orgulhamos momentos bem passados, demos um sorriso de parvoíces ditas, feitas, agradecemos a aprendizagem, alegramos com o nosso melhor sorriso, sorrimos e falamos palavras sinceras, verdadeiras, falamos de amor, falamos de nós, falamos do que hoje somos.
Nós não podemos falar de desilusão, ambos falhamos, talvez eu tenha sido a causadora, mas mais uma vez ou duas, ou até mesmo três, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA (...) , eu falo, mas só te quero a ti.
eu grito, mas só te quero a ti, eu choro, faço birra, juro por isto e por aquilo, mas só te quero a ti.
Só te quero a ti mesmo quando dou uma gargalhada, e falo uma frase mal falada, só te quero a ti, mesmo quando tu dizes que não me queres, e quando te estou a dizer 'adeus' eu só te quero a ti.
Consegues entrar e sair da minha vida com a mesma facilidade que trocas a música do teu ipod, quando esta não te agrada, esqueceste é que eu também estou aqui, e existo não só para ti, mas por ti, o problema é que parece que não queres entender, ou então não sabes aceitar tudo isso. Mas quando eu vejo que te perco, pergunto sempre se lá estiveste, ou se mais uma vez, foi fruto da minha imaginação, do meu coração de menina-mulher apaixonada . cada movimento teu, cada frase, cada palavra, cada sussurro, cada gesto, beijo,  adeus, cada toque, cada olhar, sorriso, careta, cada tudo em ti, é um sinal meu, de ti para mim, acabo por já não saber não te ter, e acabo por cada vez que acho que estou a ir, pouco a pouco, querer saber ainda mais de ti, arranjar uma maneira para estar na tua vida, sem razão aparente, é somente mais uma forma reclamada de alguém que fala por querer ser amada, afinal, outrora tivera sido.


Continua, não vás, agora não, não vás já, fica só mais esta noite, esta manhã, esta tarde, talvez amanhã ou outro dia tu possas ir, um dia que não deixes marcas, mas lembra-te, esse dia foi rotulado de "eternidade"  . Amo-te, mais uma vez.




P.S : desculpa, não era intenção achares que não mudei, pores em causa o meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário