terça-feira, 14 de setembro de 2010

Diana says: "Já tive o puzzle completo, completamente organizado. Mas agora, não tem ponta por onde se pegue, está completamente desorganizado e eu já não me lembro de como voltar a construi-lo, e perdi o desenho original! Queria voltar a ter aquela coragem e teimosia que tinha há uns dias, e voltar a construir o puzzle. Até que é bonito completo. Mas agora, falta-me a coragem para o voltar a organizar. E ainda me pergunto 'será que tento organizar as peças? Ou, é melhor ficar assim, até vir alguém que me ajude a construi-lo de novo?"

Sara says: "não é tão bonito querer construir o puzzle num só dia, tenta coloca-lo todo em cima de uma mesa, ou no chão do quarto, no banco do teu jardim, ou mesmo num sitio absurdo que só tu, e quem tu queiras tenha acesso, e vai montando, dia-após-dia, demoras tempo, eu sei e tu sabes, mas no fim irás ver o puzzle com outros olhos, e deixa só quem tu queres colocar a mão numa das peças, e não quem queira oferecer ajuda, só por simpatia. demora as horas que quiseres, os dias, os meses, tens tempo, a vida ainda dura, e as coisas só se tornam bonitas com luta, e paciência, e não quando vêm ou querem emergência, quando tem de ser agora, é assim nos filmes e histórias de encantar, resulta hoje, para t e para quem queres partilhar o puzzle da tua vida, a fotografia que te descreve, essa é a imagem original :)"


Amizade 

4 comentários: