sexta-feira, 3 de setembro de 2010

lágrimas.

lágrimas, lágrimas constantes, ora lágrimas de alegria ora de tristeza, raiva e mesmo rancor .
amanhã, irão ver as piores frases, as piores palavras, e as mais verdadeiras de mim para vocês , vivam esse vosso amor, mas não façam os outros deixarem cair lágrimas, e essas lágrimas que choram são culpa do vosso passado mal resolvido, e deixem-me ser sincera, vocês não se amam, sentem uma pequena atracção.
deixem-me ainda felicitar-vos pela vossa sinceridade e por esse jeito de amar, é bonito, é realmente bonito dar-mos a vida por alguém que não conhecemos, ainda melhor, dizer a alguém que faz tudo por nós que é injusta, e deveria preferir a nossa felicidade, isso sim é bonito, e isso sim é amizade, amor puro. vejamos pelo lado positivo, antes amar o desconhecido, do que odiar quando se conhecerem, porque deixem-me dizer-vos, são o oposto, não se vão dar bem. não me culpem a mim por não querer estar presente, culpem-se a vocês por terem escondido. e culpem-se ainda mais, ou melhor dizendo, culpa-te tu por saberes o que estávamos a viver e não teres sido homem suficiente para o assumir, esses teus olhos verdes com lágrimas não me darão mais a volta, e não sou eu que sou casmurra, eu apenas tenho o dom de adivinhar o amanhã, tens razão, desculpa por isso.
cinismo? falsidade? que lindo, eu amei. Então, bora mandar uma mensagem a dizer que foi 'a' que escreveu quando na verdade foi 'b'  , e só disse coisas que gostava que acontecessem, e não que 'a' gostava, porque 'a'  não tem coragem de saber enfrentar sozinha, e precisa de um ponto seguro, e 'b' estava a perder o seu ponto de abrigo, o seu verdadeiro ombro amigo, e como não sabe imaginar a sua vida sem isso não quer perder, não porque considere a melhor pessoa do mundo, mas sim porque sabe que não existe igual, nem idêntico, pelo menos para si. E sabem ? essa vossa máscara vai ser desmascarada, e essa felicidade repentina vai se tornar numa dor duradoura.
Não é um aviso, é um conselho de quem vos conheceu e fez parte :)
Contudo, até lá meninos, boa sorte 

Sem comentários:

Enviar um comentário