terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dianinha, minha fofinha, parabéns!



Parabéns, mil vez PARABÉNS !
Já escrevi tanto de ti, em tantas e tão poucas linhas que agora parece difícil.
Existem escalas para definir a importância ? Ou é o nosso coração que o faz por si ? Não sei, não estudei isso, talvez ninguém estude, mas sei, e muito bem, o quanto tu estás no topo de tudo.
Não gosto de ti daqui à lua, nem daqui ao fim do mundo, gosto de ti simplesmente, e basta-me para ter uma felicidade compartilhada contigo. Entendes o que digo ? Gosto, gosto, gosto.
« Estas feliz ? Estou também. Choraste ? Chorei contigo. Riste ? Podes repetir, eu quero, também. »
Será sempre assim até que algo de mal nos separe, que não vai ser nunca o caso.
Obrigada por tudo amiga, obrigada mesmo.

Um beijinho de amiga, um até já de saudade, e eu para sempre de eternidade,
tua sempre, Sarinha 

1 comentário:

  1. Não há palavras, não há palavras para descrever o que é es mim, e o quanto gosto de ti. Se dissesse a alguém, ninguem compreenderia como é que gosto tanto de ti, sem nunca te ter visto nem, falarmos todos os dias. Mas é essa a realidade, és tu que tens as palavras certas e acertas sempre em tudo, és tu meu amor <3
    Diana

    ResponderEliminar