segunda-feira, 18 de outubro de 2010

é tarde ?

« Ela não poderia nem deveria estar, agora, a ama-lo do mesmo jeito que o amará à uns anos atrás. O que era a sua vida, agora, se voltasse a ama-lo ? O que faria ela ao ver aquela singela vontade de ser amado no olhar dele ? Ela não poderia, nem quereria voltar a amar agora, a sua vida não o permitiria. 
Os seus carinhos podem ser os mesmos, mas a vontade já não é saciável da mesma maneira, ou então, este seria, apenas, um momento confuso para ele. Ela teria de dizer que não sentia nada em seu coração, e que o seu caminho seria mais seguro sem ele, ela iria mentir ao seu amor, talvez ao seu grande amor, mas seria mais racial e verdadeira com o seu lado seguro, não poderia deixar-se levar por umas horas bonitas, num dia de saudade.
"Mentira, isto tudo é uma mentira. " , eram palavras que no seu dia frequentavam uma grande parte, e na verdade, a vida dele era ainda a sua vida.
Queria puder ligar-lhe, e explodir, mas seria pior, arranjará conversas inúteis para ligar-lhe ou lhe enviar uma mensagem, era a falta dele. Sentia-se usada, pois juraram não falar do que se passará.
Ele não podia, nem tinha esse direito . »



Um dia conto o resto da história, é apenas um excerto, e o final está próximo, sendo ou não, o que eles esperam que seja, pois ela gosta dele, mas não sabe se ele gosta dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário