segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A nossa história finalizou ?, ou será, que ainda, nem começou ?

A dor de não saber que tu foste quem mais me julgou, mentiu e mal tratou não é a mesma de saber da desilusão, embirração, disposição.
Embora a minha dor seja por isso mesmo, com um nome tão simples como o teu, tão vulgar e tão repugnante.
Embora eu hoje saiba que ontem tu gostaste de mi, tu hoje sabes que ontem eu era louca por ti, e embora, também, nós hoje sabemos que ontem não passa para amanhã, nem para um futuro mais longínquo, e por isso mesmo,  eu e tu deixamos de ser um nós, e o nosso nós já não se constrói nem comigo, nem contigo.
E,tu sabes que a história acabou, e que um dia tu vais saber porque, quando, como ela se iniciou.
Se fui um grande ou pequeno amor, eu não sei, sei que te marquei senão, não fazias o que fazes hoje, ou ontem, ou melhor, o que tens feito.


Sem comentários:

Enviar um comentário